SVN: problemas de permissão com arq em conflito

Boa tarde a todos!

Eu tenho um servidor somente com controle de versão SVN+SSH, mais conhecido como Capitão Caverna :-P. Ele está todo configurado com usuários e grupos específicos para cada repositório, no total 20, sendo que todos estão com permissão 770.

Enquanto nós usávamos o mesmo usuário (web) para fazer as transações não tínhamos nenhuma dor de cabeça. Entretanto, foi necessário criar usuários separados, pois a equipe de desenvolvimento cresceu. Até aí tudo bem, basta colocá-los no grupo owner do repositório (dev-svn). Porém, estou tendo problemas de acesso quando algum arquivo entra em conflito. Que é quando os arquivos /db/current e /db/txn-current são modificados. A bronca é que o SVN insiste em salvar o arquivo nas formas de owner: brasil:brasil e não como brasil:dev-svn, impedindo, dessa forma, que os outros usuários possam modificar este mesmo arquivo.

Alguém já passou por isso ou tem alguma idéia? []s!

--
Rodrigo Bezerra Brasil
I.M: rodrigobrasil[at]live[dot]com