kvm e nat

	Lista

	Atualmente o kvm instalado no meu computador esta configurado para
trabalhar em modo bridge. Para fazer a configuração segui o tutorial do
Howtoforge[1]. Esta funcionando normalmente.

	Como estou utilizando a minha como estação das máquinas virtuais, não
tenho tido nenhum tipo de problema pois as configurações da placa de rede não
mudam, o problema é que eu estou pretendendo comprar um notebook e pretendo
instalar o kvm e realizar alguns testes. Em um notebook, as configurações da
placa de rede sempre estão mudando (casa<>trabalho). Desta forma, estou
querendo configurar a estação para que ela faça o trabalho de nat entre a
rede "externa" e a rede da máquina virtual. Por acaso alguém da lista já fez
algo parecido? Se sim, por acaso seguiu algum tutorial?

Obrigado.

1-http://www.howtoforge.com/virtualization-with-kvm-on-a-debian-lenny-server

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira