Re: AddCharset no apache2.x

deixa o arquivo /etc/apache2/conf.d/charset vazio

ele o apache irá obedecer o que tiver em charset da meta

On Tue, 8 Sep 2009 14:41:35 -0300, Ronaldo Reis Júnior
<chrysopa@gmail.com>
wrote:
> [...]
>
> Alias /ieducar  /var/www/ieducar
> <Directory /var/www/ieducar>
>     AddCharset ISO-8859-1 .php
>     AddCharset ISO-8859-1 .html
>     AddCharset ISO-8859-1 .htm
>     Order deny,allow
>     AllowOverride all
> </Directory>
>
> Mas também não fez efeito.
>
> Alguma dica?
>
> valeu
> Inte
> Ronaldo
> --
> All Finagle Laws may be bypassed by learning the simple art of doing
205366

--
"Nossos filhos podem aprender sobre os heróis do passado.
Nossa tarefa é nos tornar arquitetos do futuro."

gnu/linux user: 309422