[Off] função nova no postgresql

Pessoal,

fui instalar o ieducar para testes mas ele só aceita latin1 e todo meu servidor está em utf8. Tentei criar a base em latin1 no postgresql mas não deu certo. Resolvi tentar contornar, mas o problema era a função to_ascii que é muito utilizada e não funciona com UTF8. Achei a seguinte função:

CREATE OR REPLACE FUNCTION sem_acento(text)

RETURNS text AS
$BODY$
select
translate($1,'áàâãäéèêëíìïóòôõöúùûüÁÀÂÃÄÉÈÊËÍÌÏÓÒÔÕÖÚÙÛÜçÇ','aaaaaeeeeiiiooooouuuuAAAAAEEEEIIIOOOOOUUUUcC');
$BODY$
LANGUAGE 'sql' IMMUTABLE STRICT;

mas como faço para isto ficar definitivo no postgresql, tentei colocar ela no inicio
do script sql que cria o BD mas ao tentar executar o sem_acento ele nao reconhece a funçao.

Valeu
Inte
Ronaldo

--

( T ) /

Nika is sleepy

--

--

Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint

Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.