Re: OFF: Software Animações

ja vi algumas coisas em anexar html com o blender.. da uma pesquisada sobre isso

2009/9/2 Eduardo Rodrigues da Luz <eduardo.r.luz@gmail.com>
2009/9/2 Márcio Pedroso <sarrafocapoeira@gmail.com>:
> blender para animaçoes

> linux user nº 432194
>
> Eu sou livre e você?

china quanto tu me disse que dá para fazer via html vc se referiu ao
uso do "<marquee>"? ou existe mais algum outro recurso?
fiz um teste com marquee, mais não me agradou muito. resolvi testar o
tal de gtkmorph, bem bacana, só que ele dá a opção de gerar .gif, dai
a imagem fica com uma qualidade baixa, e pelo que eu vi ele faz troca
só de 2 imagens, bem limitado.
Vou verificar o blender agora, como o Márcio sugeriu.

--
Eduardo Rodrigues da Luz

--
linux user nº 432194