Re: consulta dns

Mauricio o que você deve olhar agora é log e verificar o que esta ocorrendo.
Vejas os do /var/log.

Alex Paulo Laner aka rootsh

2009/9/1 Mauricio Rocha <mr.fariasneto@gmail.com>
Olá Alex,

O Serviço esta sim na lo tambem, antes estava funcionando bem mas agora não, o que notei agora é que so da esse erro quando a consulta é para um dominuo estacionado no proprio servidor,  dominio de consultas de cache funcionam