Re: Gnome: ordem dos programas que iniciam automaticamente.

2009/9/1 Fabiano Santana <fassantanaatm@gmail.com>:
> Cara, não sei se vai te ajudar, mas existe no comando "update-rc.d"  o

Pelo que entendi, Luciano quer alterar a ordem dos programas que sobem
quando a sessão do gnome abre. coisas como o gerenciador de conexões,
o IM e etc e que estão ligados ao usuário. Não os programas que sobem
quando o sistema liga, antes de qualquer pessoa se autenticar.