Re: Limitar tempo de uso do computador

gambiarra
de direito no shutdown, e coloque um shutdown -h tempoquequiser no bashrc do usuario desejado.

2009/8/31 Elias Praciano <eliaspraciano@gmail.com>
Estou tentando fazer funcionar com o timeoutd (pareceu ser uma solução bem
simples e eficaz). Funciona bem - exceto para o ambiente gráfico. Quem se
loga pelo KDM ou o GDM, escapa totalmente do controle. Aí não dá... ;)

Meu site: http://elias.praciano.com
Siga-me no twitter: http://www.twitter.com/eliaspraciano

Sites que eu recomendo:
http://www.flaviajobs.com.br (programação)