O DOSBOX permite redirecionar uma impressao ?

Olá pessoal.

Estou testando um aplicativo muito antigo feito em cobol que isam da microbase.
Tá funcionando legal. O problema é que não imprime !

Olhando o arquivo de configuracao original, ele não tem nenhuma
instrução de configuração de LPT ou redirecionamento, todavia,
gostaria de saber dos colegas se o dosbox realmente não permite
"imprimir" nada ou tem instruções não docuementadas para fazê-lo.

Eu tava até pensando em sistema um MSDOS/FREEDOS por cima, será que
funciona ? porque neste caso eu posso usar o 'net use' para
redirecionar a impressão.

Estou googleando até agora, parece até que o dosbox foi feito com o
objetivo de rodar jogos.

Alguma ajuda ?