Fwd: SVN

Olá,

Estou a ter problemas com o svn, sempre funcionou e de repente dá este erro,

svn: OPTIONS of 'https://svn.debiminho.com/opencart': could not
connect to server (https://svn.debiminho.com)

Tenho acesso via browser.

Um pouco enervante... Eu li na net que podia ser resolvido se
actualiza-se alguns pacotes,
pelo que terminei por actualizar de testing para unstalble os seguintes;

libapache2-svn
libgssapi-krb5-2
libgssrpc4
libk5crypto3
libkadm5srv6
libkdb5-4
libkrb5-3
libkrb5-dev
libkrb5support0
libneon27
libsvn1
libsvn-dev
libsvn-perl
python-subversion
subversion
subversion-tools

Mas nada, o erro continua,

Obrigado
Silvino

Olá,

Resolvi, encontrei uma solução,

"hi,

i suffer of it too, but somehow found a workaround:

add the line http-library=serf to ~/.subversion/servers.

hope this will work for you too.

alex"

Olá,

O svn voltou a falhar, desta vez não consigo dar com o "gato",
não sou o único a ter o erro, mas não está simples encontrar
a solução.

Está descrito aqui,

http://www.svnforum.org/2017/viewtopic.php?p=12332

Estou a usar o squeeze...