Re: Empathy não conecta

Cara,

Tô usando ele nesse instante com Jabber, MSN e GoogleTalk.
Dá uma verificada na versão que tú tá usando, estou usando Empathy
2.27.5 e com ele é tudo de bom.
Se estiver usando a mesma versão, provavelmente você tá esquecendo
alguma coisa na configuração de sua conta.
Na prática, o empathy foi mais fácil de configurar do que o Pidgin.

[]'s e sucesso.