Re: Problemas com SSH

não, não reinstalei....
eu to ligado nesses esquema das chaves....

2009/8/18 Alexandre Lima <limaobr@gmail.com>
Rafael,

Por acaso tu reinstalou o micro de onde você está tentando se conectar? Tá
ligado que o SSH cria um esquema de chaves cada vez que um novo micro se
conecta. Se você formatou o micro (cliente), reinstalou tudo e voltou um
backup, ele vai dar um erro de Identificação de chave muito parecido com
este que você tem.

Experimente apagar as chaves armazenadas pelo SSH no teu micro cliente e
mande iniciar uma nova conexão.

Abraço,

Lima.