Re: Problemas com SSH

> remoto e local
>
> nao cheguei a testar com outros users..mas o pessoal na ponta acho q
> testou....
>
> acontece local ( ssh root@127.0.0.1 ) e remoto

tem certeza que olhou TUDO? não é so o hosts.deny que pode dar problema...

por ex, no /etc/hosts.allow, se eu colocar isso antes de tudo:

sshd: 127.0.0.1 : twist /bin/echo procurando algo aqui, joe?

$ssh localhost
$ssh_exchange_identification: Connection closed by remote host

$telnet localhost 22
Trying 127.0.0.1...
Connected to localhost.localdomain.
Escape character is '^]'.
procurando algo aqui, joe?
Connection closed by foreign host.

e no /var/log/auth
Aug 17 23:33:43 tulipa sshd[28283]: twist 127.0.0.1 to /bin/echo procurando algo aqui, joe?

os sintomas são iguaizinhos... aposte na sua configuração de hosts.deny e hosts.allow tambem. Se puder mande os logs do erro.

Apenas 2 centavos.

[ ]s, henry.