CUPS com SAMBA

Boa tarde pessoal!

Estou tentando atualizar um servidor aqui no trabalho, o antigo roda fedora 6 e ele faz restrinções de impressão por usuáriuos exemplo: todos são proibidos de imprimir documentos da internet exceto usuáriuo "fulano", esse processo é possível porque ele faz uma pesquisa a um outro servidor que é o domain controler e também é fedora rodando o serviço "FDS", não estou conseguindo nem a pau fazer com que o servidor consulte o FDS pois me vem um erro dizendo que eu tive o acesso negado. Sendo assim eu poderia pelo menos fazer que ninguém possa imprimir documentos que sejam originalmente vindos de cabeçalhos http através de IPTABLES? Ou alguém conhece uma outra maneira de eu fazer esta restrição de impressão de outra forma?