Re: Atualizar kernel Debian Lenny

ta dificil...

segui certinho o que vcs passaram..e nadaaa

fiz também apenas instalando via apt-get:

apt-get install linux-image-2.6.29-1-686

apt-get install linux-headers-2.6.29-1-686

e nadaaaa

continua o mesmo kernel lá... 2.6.18.8.xs5.0.0.10.439

Ah um detalhe....essa é uma VM do XenServer..aquelas que ja vem com template...

será q tem alguma coisa a ver?

vlwww