Re: Instalação em notebook

Pessoal,

Consegui instalar usando as seguintes opções: acpi=off e noapic somente.

Obrigado pelo apoio de todos.

Sérgio Abrantes
[]'s

2009/8/16 Elias Praciano <eliaspraciano@gmail.com>
Em uma instalação recente (em um notebook da ibyte, com bios bugada), o liveCD
(de qualquer que fosse a distro) e, consequentemente, a sua instalação só
prosseguia com as seguintes opções: 'acpi=off noapic nolapic'
Sem isto, a instalação parava com a seguinte msg de erro:
'acpi: invalid pblk length'
A opção 'pnpbios=off' diminuía sensivelmente a quantidade de erros reportada,
mas eu optei por não usá-la.