Re: Instalação em notebook

sexta, 14 de agosto de 2009,
Sérgio Abrantes Junior <sergioabrantes@gmail.com> escreveu:

>O processador é um centrino e o DVD é debian-500-i386-DVD-1.
>Espero bastante e não sobe. Com single user ele inicia até um certo
>ponto e para não apresentando erro.

Quem sabe, em as circunstâncias permitindo, se você tentar com um
netinst-*-amd possa ter algum resultado melhor, mas acho improvável, já
que as versões i386 são mais genéricas e deveriam funcionar bem tanto
para configurações 32 quanto para 64. Ou, quem sabe, alguma versão do
squeeze, que tende a ser compatível com mais itens de hardware que o
lenny.

A idéia é baixar uma imagem menor e queimar em uma midia mais barata e ver no que dá.

boa sorte!

--
Gunther Furtado
gunfurtado@gmail.com