Re: Alguem conhece algum programa de backup que comprima arquivos individualmente mantendo a estrutura original de diretorios ?

Bom, eu peguei o bonde andando, mas eu tenho um script que eu fiz ja algum tempo e venho usando em meus servidores. Ele tb mantem a estrutura original dos diretorios. Eu na verdade até hj nao terminei de acrescentar as outras funcoes que eu gostaria de adcionar nele como um -r para fazer um recover automatico de um bkp gerado por ele. Mas fiquem a vontade pra criticar ou palpitar esse script. Eu nao sou muito fera em shell, mas acho que da pra quebrar o galho. Deem uma olhadinha e me digam oq acham.
Grande abraco, muito grato.

Ta aqui o link:
http://pastebin.com/f77a43c70