Re: untrusted source

2009/8/12 linuser escreveu:

> Alguma destas fontes é "untrusted"? Buscando pela rede pareceu-me que isso tem alguma coisa a ver com autenticacao de pacotes via gnupg. Mas nesse caso, são apenas alguns pacotes que tem essa assinatura, e a maioria não. É isso mesmo?

Essas fontes são confiáveis. Pode ter acontecido um erro na hora de
baixar o arquivo com assinaturas. Quando isso acontecer, sugiro mandar
reconsultar as fontes e tentar de novo.

Não recomendo instalar quando aparecer a mensagem. Pode ser que o
pacote em questão esteja corrompido.

Todos os pacotes oficiais tem assinatura.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/