Re: AD + Squid transparente + SARG

On Fri, 14 Aug 2009 10:16:17 -0300
Jefferson Santos - Maestro Informática
<jefferson@maestroinformatica.net> wrote:

> Meus caros,
>
> To precisando configurar um SQUID autenticando no AD. Minha pergunta,
> tem como fazer isso com Proxy transparente?

	Não.

> E nos relatórios do SARG, preciso q apareça o nome do usuário e não o
> ip do cara, e não estou conseguindo também alterar...

	Para que apareça o nome do usuário você precisa que ele se
autentique de alguma forma. Para que ele se autentique, você precisa
que o seu proxy não seja transparente.

	Coloque o proxy em modo normal e configure a autenticação que o
SARG mostrará o nome dos usuários ao invés dos endereços.

--
Atenciosamente,

Arthur Furlan
arthur@mpsinf.com.br