Re: Alguem conhece algum programa de backup que comprima arquivos individualmente mantendo a estrutura original de diretorios ?

> Olá pessoal,
>
> Estou procurando algum programa ao estilo rsync que recrie a estrutura
> original porém com os arquivos individualmente, explico.
>
> Os programas como tar/gz, 7zip, rar, zip, etc... comprimem diretorios
> inteiros depositando todos os diretórios dentro de um único pacote
> .7z/zip/tar.
> Eu gostaria de saber se há algum programa que apenas recrie os
> diretórios e comprima apenas os arquivos que existem nele, ex:
>
> /home/fulano/teste.odt
> /home/fulano/projetos/projeto-importante.dxf
>
> se tornaria na unidade de destino :
> [...]

Olá!

o obstaculo operacional seria falta de espaço?

Se for, andei lendo a algum tempo atrás um pessoal aplicando patch no ext3
para compressão nativa - a-lá diretorios compactados transparentemente do
nt/w2k/xp... Meio arriscado, eu diria. rs

Ou então, monte o diretorio do servidor na estção via nfs e faça um script pra
comparar / compactar um-a-um direto na pasta do servidor de backup...
(apenas uma outra idéia...)

[ ]s, Henry.