Re: dump de disco

Não.

Você precisa primeiro descobrir qual arquivo dentro de /dev/ representa o seu usb card e em qual local do sistema de arquivos você pretende gravar a imagem do disco. Segundo, eu estou supondo que você já tem um sistema inicializável instalado nele. E terceiro, eu usei softwares de virtualização poucas vezes, olhe na documentação ou procure no google para saber quais tipos de imagem eles conseguem virtualizar.

André Nunes Batista

http://tagesuhu.wordpress.com/