O GEDIT tem algum plugin para salvar arquivos no formato DOS ?

Olá Pessoal,

Muitas vezes eu tenho que editar diversos tipos de arquivos do Windows
(especialmente scripts WSH), quando estou no Windows uso um editor
chamado Notepad++, mas quando estou no Linux editando estes arquivos
remotamente tenho de usar um programa chamado scite. O scite não é um
bonito visualmente, mas ele entende o terminador de linha CR+LF de
arquivos no formato DOS automaticamente.

Mas gostaria de usar o gedit, infelizmente o danado do gedit ao abrir
um arquivo no formato DOS, ele entende direitinho os finais de linha
CR+LF, mas ao salvar as modificacoes ele adultera as linhas editadas
para o formato Unix de terminação de linha, aí se vou executar meus
scripts no Windows eles aparecem como corrompidos, aí se abro o mesmo
arquivo no notepad.exe do Windows noto que todas as linhas que editei
ficaram grudadas com outras linhas sem a quebra CR+LF.

Para remediar a situação usando o gedit, ao termino da edição
precisaria fechar o arquivo, sair para a linha de comando e usar o
programa unix2dos.
Para mim, isso não vale o esfoço, daí continuo a usar o scite.

Pelo que me lembro bem, o editor do KDE, o kate (que saudade dele)
tinha esse mesmo recurso então concluo que talvez o gedit também o
tenha, por isso gostaria de saber dos colegas se existe algum recurso
ou plugin no gedit que permita manter/salvar arquivos no formato DOS.

[]'s a todos.