Re: JAVA_HOME

cara consegui aqui de outro jeito, o JAVA_HOME estava sendo
reconhecido apenas no meu usuário, estranho pois coloquei no
/etc/profile(visto que é para todos os usuários, estou certo?), e
usando su ele não reconhecia o JAVA_HOME, resolvi seguir forum que
falava para colocar em:

#vi /etc/bash.bashrc
JAVA_HOME=/usr/lib/jvm/java-6-sun
export JAVA_HOME