Re: OFF Emule e afins entrando com id low..

que tipo de internet vc usa e se a sua conexao aparece com id alto ou baixo. no teste de portas que foi mencionado pelo fred maranhao, aqui acusou bloqueio.. na porta. com o amule tem como burlar esse bloqueio, e outra coisa tive no site do emule para efetuar o teste de portas la tambem, e me parece que o projeto virou pago agora?