Re: Ferramenta de ips livre

2009/7/17 Rafael Moraes <rafael@bsd.com.br>:
> legal, qual nome da ferramenta e aonde
achamos?

Nome ela não tem... Como foi apenas um projeto de faculdade, não
coloquei ela em lugar algum. Principalmente por achar que ninguém se
interessaria. Não tenho como enviar para ninguém agora pois os códigos
estão no PC do laboratório de redes da universidade na qual estudo.
Assim que possível eu coloco em algum lugar de fácil acesso.

--
PEdroArthur_JEdi

Nunca acredite num sistema que você não conhece o código fonte!
Never trust a system you don't have sources for!

"A unica condição na qual a inteligência, a dignidade e a felicidade
podem se desenvolver é na liberdade."

-- Mikhail Bakunin