Re: Ajuda com a Sid, sistema inutilizável.

* Konnichiwa Sávio M. Ramos-sama:
> Olá,
>
> Tenho usado a Sid há muito anos e sempre com os probleminhas
> cotidianos. Mas, desta vez está inutilizável o sistema.
>
> Na atualização de ontem apareceu uma mensagem mais ou menos assim:
>
> /usr/lib/dus-1.0/dbus-deamon-helper arquivo ou diretório não
> encontrado e o teclado não funcionou mais, o rato também etc...
>
> Iniciei a máquina com o a segunda opção do Grub, digitei a senha em vez
> de Ctrl+D e criei um diretório com o nome acima e digitei: aptitude
> reinstall dbus. O aptitude rodou direitinho porém quando reiniciei a
> [...]

	Eheheeheheheehehe!!! Tive o mesmo problema na atualização de
ontem. :)
	Coloque a entrada do testing no seu /etc/apt/sources.list e
depois apt-get update e um apt-get install dbus=1.2.14-1
dbus-x11=1.2.14-1
	Ah sim!!! Inicialize no modo "recover" e entre com a senha de
root ao invés de dar um CTRL+D
	Parece-me que é um "bug" na vers"ao 1.2.16-1 do dbus

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos <><