Re: bem-vindos ao fim

ei
  Eu gostaria de lhe apresentar um bom site;
www(.hyidx.)com
amiga Elisa introduzir-me este site, é um grande comércio grossista que principalmente todos os tipos de produtos electrónicos. Para minha surpresa, os seus produtos são muito baixas no preço e na qualidade elevada.
      Eu comprei um ThinkPad T61 a partir deste Web site no mês passado, o ThinkPad T61 e trabalha muito bem! Penso que é um paraíso para fazer compras, que pode lhe trazer benefícios muito, então eu quero compartilhar com você!
   Saudações!

Remova a''()'' quando você visita.

Souhaitez vous  « être au bureau sans y être » ? Oui je le veux !