Re: pidgin + controle de volume + alsa

2009/7/15 Fred Maranhão <fred.maranhao@gmail.com>:
> Gente,
>
> O meu pidgin não estava emitindo sons. Então fui em menu ferramentas
> -> preferências -> aba sons e troquei o método de 'automático' para
> 'alsa'. Mas com o método alsa, o controle 'volume' (na mesma aba) fica
> desabilitado. Isto é um bug? Estou pensando em abrir um bug report.

Acredito que quando você dertemina que deseja que os sons sejam
emitidos pelo ALSA, você determina que deseja que o mixer alsa
controle os detalhes do volume. Portanto, não seria um bug. Mas não
tenho certeza, é apenas uma suposição.

--
PEdroArthur_JEdi

Nunca acredite num sistema que você não conhece o código fonte!
Never trust a system you don't have sources for!

"A unica condição na qual a inteligência, a dignidade e a felicidade
podem se desenvolver é na liberdade."

-- Mikhail Bakunin