Openswan x Sonicwall.

Boa tarde pessoal,

Estou com um problema nessa vpn.
Está fechando o túnel com sucesso, porém do lado da rede aonde tenho sonicwall (Rede A), eu consigo "pingar" ateh o firewall aonde ta o openswan, pra dentro da rede eu nao "pingo".
Do lado do openswan (Rede B) para o lado do sonicwall, eu nao consigo "pingar" nada, nem a internet através do firewall e das estações, não consigo "pingar" o firewall.
Se eu baixar o tunel, tudo fica normal na Rede B, das estações, eu "pingo" o gateway default que é o firewall aonde tem a vpn, e "pingo" a internet, seja através de nome ou ip.

Já alterei as configurações de /proc/sys/net/ipv4/conf/*/accept_redirects para o valor 0.
Também está ativo ip_forward para o valor 1

Já rodei o comando ipsec verify e ele da tudo ok.

Tenhu tb, no linux, um simples iptables masquerade e forward ativos.

Alguma luz?

Obrigado.

--
[.]´s