Configurar teclado

Boa noite!!

Estou enfrentando uma dificuldade que nunca imaginei passar, mas como tudo na vida tem sua primeira vez.
Como de custume instalei debian na maquina de um cliente para conectar num servidor TS, blz até ai tudo bem. Primeira instalação tudo OK, segunda OK, terceira ai começou meu dilema.
Faço sempre a instalação minima, sem nada...nem selecionado o sistema basico deixo. Ai depois instalo somente os pacotes que necessito, neste caso: openssh-server, x-window-system-core, gdm, xfce4 e cups...sempre fiz esta instalação, mas não sei pq cargas d'agua o teclado no xfce não funciona abnt2...fica sem o "Ç" e demais... já tentei o dpkg-reconfigure console-data ou dpkg-reconfigure xserver-xorg e nada...acho que deve ser alguma configuração direto no xfce, mas não consigo achar aonde.
Algum dos senhores poderiam me dar uma ajuda?

Desde já agradeço.
Max

Quer uma internet mais segura? Baixe agora o novo Internet Explorer 8. É grátis!