Re: stable, testing ou unstable

* Konnichiwa Fred Maranhão-sama:
> Por isto estava pensando em migrar o meu computador e o dela para o
> debian unstable. A questão é, será que ela vai ter uma experiência
> melhor no unstable?

	Sou meio "kamikaze" nesse ponto, pois utilizo uma mistura de
SID+Experimental.
	Bom, nas últimas semanas não tenho tido problemas com a
distribuição da forma que está.
	A minha recomendação é que permaneça com a "testing", porém
corrija os problemas com a "unstable": apt-get -t unstable install
pacote, isso se vc não quiser ter muitos problemas com a patroa. :)

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos <><