Re: [OFF] Politica Debian

> Não deveria o projecto Debian caminhar no sentido de convergir com a
> filosofia da FSF ?
> Será que devo considerar a médio prazo migrar para gnewsense ?

Eu já fui mais ligado à parte espiritual do software livre, mas nunca
me aprofundei.
Depois de algum tempo e um pouco mais de pragmatismo (que a idade a
ajuda a trazer), não me entra mais na cabeça certas coisas.

Eu gostaria muito de saber quais os motivos por detrás desse tipo de
opção, sinceramente, sem preconceito nenhum. Aos que têm esse mesmo
posicionamento com relação ao uso de software, por quê o tem dessa
forma extrema? Eu não entendo muito bem.