Re: whois

> * Konnichiwa Marcos Paulo Serafim-sama:
>
> 	Tanto o meu whois quanto o whois do NIC retorna a mesma coisa,
> portanto, o que eu falei vale. :)
> 	Além disso, entrei via ssh no servidor nos EUA que eu mantenho a
> minha página e fiz um whois por lá e retornou a mesma coisa. :)
>
> []'s,
>
> Still

Bem,  o whois da minha máquina retorna uma informação bem completa (vide foto
em post anterior)  e o whois de um servidor no canadá onde eu tenho uma página
retorna uma informação bem resumida. Ou seja, existe um filtro/bloqueio. Mas
acho que vc deu mto azar de estar em duas redes filtradas ao mesmo tempo,
still.

:D :D :D

[ ]s, Henry.