Re: bloqueio de extensoes no squid

cara...com squid nunca usei, já usei com DansGuardian e funciona perfeitamente.

2009/6/25 Leandro Moreira <leandro@leandromoreira.eti.br>
Caros,
Preciso proibir na minha rede download de arquivos, criei uma arquivo de extensão com o seguinmte conteudou:

\.aif$
\.aifc$
\.aiff$
\.asf$
\.asx$
\.avi$
\.au$
\.m3u$
\.med$
\.mp3$
\.m1v$
\.mp2$
\.mp2v$
\.mpa$
\.mov$
\.mpe$
\.mpg$
\.mpeg$
\.ogg$
\.pls$
\.ram$
\.ra$
\.ram$
\.snd$
\.wma$
\.wmv$
\.wvx$
\.mid$
\.midi$
\.rmi$
\.ade$
\.avi$
\.bas$
\.bat$
\.cmd$
\.com$
\.cpl$
\.crt$
\.dvix$
\.dvx$
\.mp3$
\.mpe$
\.mpeg$
\.mpg$
\.mov$
\.pif$
\.ra$
\.ram$
\.rm$
\.scr$
\.wav$
\.wma$
\.mms$
\.iso$
\.bzi2$
\.gzip$
\.zip$
\.pdf$
\.rar$

Tem arquivos de audio, video, zip, exe dentre outos, criei a seguinte acl
acl extensoes_deny url_regex -i "/etc/squid3/acls/extensoes-deny"
http_access deny extensoes_deny

Essa acl nao esat funcionado estou testando download de um arquivo .rar e ele esta baixando normalmente, algume pode me dar uma ideia do que estou fazendo de errado, já coloquei o http_access deny extensoes_deny nates de todas as outros bloqueios e nem assin esta funcionando.

Att.

--
Leandro Moreira
Linux Administrator: LPIC-1