Re: k6-2/Watchtower

Parece que nem todos os arquivos foram copiados mesmo, veja :
$ cd .wtlib2008/
worklab:~/.wtlib2008$ ls -1
dosdevices
drive_c
system.reg
userdef.reg
user.reg
wtlib2008-better-fonts.reg
wtlib2008.reg
wtlib2008.sh
wtlib.xpm

Algo impediu a criação de arquivos importantes em
/usr/share/wtlib2008, por essa razão, ao executa-lo, a transferencia
automatica para ~/.wtlib2008 fica incompleta tambem e não se consegue
executa-lo. Vou dar uma olhada melhor no script para ter uma idéia
porque no seu caso durante a instalação inicial eles não foram
criados, mas eu não entendo como um K6-2 seria uma váriavel que
influencie. Mas antes, confirma para mim que você baixou o script de :
http://prat.dreamhosters.com/watchtower_library/wtinstall-2009.05.01_all.deb

[]'s