clock-applet com expand_weather no Lenny

Olá!

Já faz algum tempo que tenho observado que o gnome do debian, o
applet-clock não tem a opção weather, ou seja, não abre aquela opção
abaixo do calendário quando se clica no relógio do painel.
Eu pensei que fosse uma opção dos empacotadores do debian. Mas
observei que a versão testing tem esta opção, assim como outras
distribuições trazem esta opção por padrão, como ubuntu, opensuse,
fedora, mandriva entre outras.
Hoje, alterando algumas configurações no Editor de Configurações,
observei que existe a chave de exibir a expansão metereológica do
clock :/apps/panel/applets/clock_screen0/prefs/expand_weather.
Selecionei, mas não alterou nada.

Alguém sabe como colocar esta opção no Lenny?

Obrigado.