Re: mudar ícone no dolphin

Em Seg 22 Jun 2009, Still escreveu:
> * Konnichiwa Ronaldo Reis Júnior-sama:

> 	Eu tinha entendido dessa maneira sim. O que eu quis dizer é que
> vc pode definir os ícones ? através de temas.
> 	E sim, é uma limitação do KDE 4. Nesse ponto, eu achei pouco
> flexível.
> 	Se não me engano, tem alguma coisa no "whishlist" do KDE 4 sobre
> [...]

Still

Sim, mas só de maneira geral, não tem um editor de tema para ícones do KDE, ou
eu teria que adicionar meu ícone para um tipo de arquivo específico ao tema na
mão. Ou seja, não é possível alterar/adicionar novos ícones.

Realmente o KDE4 andou para trás em muitas coisas, principalmente em
flexibilidade, ele ainda não tem um centro de controle completo com tinha o
kde3. Tenho com o KDE4 a mesma sensação que o usuário de XP ao atualizar para
o Vista com a vantagem obvia que se eu não quiser posso descartar o kde4 :))))

Então é aguardar...

Valeu
Inte
Ronaldo
--
The goys have proven the following theorem...
		-- Physicist John von Neumann, at the start of a classroom
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.