Re: [OT] msn-proxy

Bom dia,
Uso o msn-proxy.
Ele não emite aviso de contato adicionado ou quando ele quer adicionar alguém.
Então tomo como padrão em configurações - ítem conexão: não

"Se desligado apenas os usuários cadastrados e ativos poderão utilizar o msn. Conexões não autorizadas são logadas e um usuário (desativado) será criado para armazenar as informações referentes a conexão (IP, data e hora)."

De forma que todo novo usuário fique bloqueado. E mesmo depois de desbloqueado seus novos contatos também fiquem bloqueados. A dificuldade está no fato de que as configurações so entram em vigor após o usuário sair e entrar novamente no msn. Exemplo: meu usuário está liberado para conectar. Se adiciono Y. Y fica liberado até que eu saia e conecte de novo. Quando eu conectar de novo não consigo mais falar com Y que fica bloqueado. Se alguém da intranet que desbloquear um novo contato tem que falar comigo ou na próxima conexão ele fica bloqueado. Se bloqueio meu usuário. Eu continuarei normalmente conectado até que eu saia e entre de novo no msn. Outra forma de fazer as configurações entrarem em vigor e derrubar o serviço do msnproxy e carrega-lo de novo após uns 30 segundos por exemplo.

Acho que talvez seja melhor falar com o autor do software. Ele talvez possa falar o que , onde e como fazer.

Quanto a ficar invisível dos dois lados. Não sei dizer nunca passei por esta situação.

Até

--
Alexandre Pereira Bühler
Linux User: 397.546

Simão & Bühler Ltda (Infobrindes)
Instalação, manutenção e venda de servidores GNU/Linux.
http://www.simaoebuhler.com.br
alexandre@simaoebuhler.com.br
Telefones: (41) 3538-5428

Brindes e material promocional.