Re: mudar ícone no dolphin

* Konnichiwa Ronaldo Reis Júnior-sama:
> Pessoal,
>
> alguem sabe como alterar o ícone de um tipo de arquivo no dolphin. Ante era
> fácil, basta ir em propriedade, mas agora não aparece mais a opção de alterar
> o ícone, nem mesmo indo na configuração de tipos de arquivos.

	Bom, tem algumas maneiras de fazer isso. Vc pode baixar um novo
tema de ícones e modificar os ícones que vc quer ou simplesmente entrar
no /usr/share/icons e mudar o tema "default" com os ícones que vc
quiser.
	Eu coloquei um novo tema e modifiquei vários itens e programas
com alguns ícones que baixei do crystalxp ficou bem legal.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos <><