Re: Grub error 21 - como formatar a area especial de boot (hda)

Se você quer manter duas distribuições a melhor coisa a fazer é manter
uma partição /boot separada do / de ambos os sistemas. Você nunca
precisará formatar este /boot e nem reinstalar o grub, embora possa
ser feito. Desta forma você pode seguramente usar o gerenciador de
boot (grub) de uma única distribuição sem qualquer problema.

--
Welington Rodrigues Braga

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9