Re: Duvida no Gnome

2009/6/17 Flamarion Jorge <flamarilinux@yahoo.com.br>
Cara uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa....
Eu não sei como funciona o kde, por que não o uso ha alguns anos, muitos
eu diria, dede o conectiva 9 hehehe....
O que pode ta acontecendo é você ter instalado esse tanto de coisa na
sua máquina e haverem serviços em execução que são necessários em um
ambiente e em outro não, e que consomem memória e processamento....
Acho difícil isso acontecer, mas não é impossivel.... vai saber o que o
kde faz.
Então faça uma analise dos processos em execução em cada sessão e veja
se tem coisa que está causando um consumo excessivo de recurso da sua
máquina e veja quem usa este processo, se é o gnome ou o kde ou nenhum
dos dois...
Enfim, nada que um top não resolva.... e tu organiza por consumo de
memória ou de processamento....
Você vai conseguir tenho certeza :D

Abraços

Flamarion, eu já andei dando uma olhada nos serviços e descarreguei eles da inicialização já, logo quando instalei o gnome antes de reiniciar, removi o kdm, abri o sysv-rc-conf e desabilitei os serviços que eu analisei como desnecessários, e então reiniciei o sistema para ver como funcionaria com o gnome.

--
Ricardo Esdra.