Re: Usuario sem privilegios reiniciando debian.

nos ltsp5 ele joga para terminal a parte do acpi, assim o usuário teria o botão desligar..e ele desligaria o terminal.

coisa que no lts4.2 o desligar no terminal...fazia somente a pessoal deslogar/desconectar e voltar a tela de login.

para mim pode ser que este usuario estejam em algum grupo que não deveriam estar....outra coisa..já tentou com gnome/kde rodando no terminal..ao cara pedir para desligar se desliga o servidor ou o terminal?

já utilizei ltsp5 com gnome e kde...e quando colocava para desligar, o que desligava era o terminal.