Re: Lista Bugada

Me desculpa a sinceridade e o Top-Post, mas o que bugado é seu português.

Caso esteja usando o Thunderbird, vou ajudar te dando o caminho das pedras.

Pesquise por "thunderbird add-on reply to list", que você deve achar um complemento que cria um botão pra você escrito, "Responder Para Lista".

Caso esteja usando o mutt, você tem que aprender usar por que ele já faz isso a mais de 10 anos (Foi o que eu ouvi aqui também)

Caso use qualquer outro.... da uma pesquisadinha que deve haver solução!

Agora se usa webmail, vai ter que se conformar mesmo hehehe!

Abraço

Flamarion Jorge