Re: Gerar pct linux-source para kernel instalado manualmente.

Oi Luciano,

tirado do
man make-kpkg

tem uma opção chamada

--targets

leslie@~$ make-kpkg --targets
 Known Targets are:
|     Targets                      |   Automatically builds                   |
|  clean                           |                                          |
|  buildpackage                    | Builds the whole package                 |
|* binary                          | Builds kernel_{source,headers,image,doc} |
|*      binary-indep               |                                          |
|            kernel_source         |                                          |
|            kernel_doc            |                                          |
|            kernel_manual         |                                          |
|*      binary-arch                |                                          |
|            kernel_headers        |                                          |
|            kernel_image          | Builds build                             |
|                           build  |                                          |
| modules                          |                                          |
| modules_image                    |                                          |
| modules_config                   |                                          |
| modules_clean                    |                                          |
| configure                        | If you wish to edit files                |
|                           debian | generated by make config                 |
| debian                           | Creates ./debian dir, and                |
|                                  | optionally patches the source            |
 *: make-kpkg needs to be run as root (or fakeroot), --rootcmd will not work
See /usr/share/kernel-package/rules for details.

Olhando bem, tem um kernel_source ali nos targets possíveis ;-)

então um

$ make-kpkg kernel_source

deve fazer o que vc precisa ;-)

[]'s