Re: Alsa e kernel 2.6.29 (SOLUÇÃO)

2009/6/4 Ronaldo Reis Júnior <chrysopa@gmail.com>:
> Sai do root e entrei no kde com meu usuário, tudo deixou de funcionar
> novamente.

Você já tentou ver como andam as permissões do sistema?

Como só uso o Debian em servidores, não tenho como lhe dizer ao certo,
mas aqui no Slackware o usuário precisa estar no grupo "audio" para
manipular o mixer caso não esteja usando o XDM, KDM ou o GDM.

--
PEdroArthur_JEdi

Nunca acredite num sistema que você não conhece o código fonte!
Never trust a system you don't have sources for!

"A unica condição na qual a inteligência, a dignidade e a felicidade
podem se desenvolver é na liberdade."

-- Mikhail Bakunin