Re: XenServer!

Quais aspectos da manutenção?

2009/6/4 Fagner Patricio <fagner.patricio@gmail.com>
Para mim o mais importante é questão de manuntenção!!

2009/6/4 Rafael Moraes <rafael@bsd.com.br>

Pro debian nem precisa...ele ja vem com template Debian ( se vc instalou o segundo cd ).

Caso nao, coloque a imagem em uma maquina da rede ( windows ou Linux, unix ) e comaprtilhe....
va em add new storage e adicione o caminho do compartilhamento..ai eh so alegria.