Re: XenServer!

Isso!!!

Aqui eu pretendo utilizar isso HA, sabe dizer se na versão Free pode?

2009/6/4 Rafael Moraes <rafael@bsd.com.br>
Olá meu amigo,

eu uso o XenServer versão Free.
A versão Free é bem completa, mas nao tem todas as funcionalidades do Enterprise e Platinum.

o Resource pool eu nunca utilizei, mesmo quando usei o periodo free da enterprise...

Seria pra usar com HA neh?

Unir vários servidores pra controlar de um unico ponto..isso memso?
abraço