Wireless não conecta

Boa tarde,

Estou utilizando Debian 5.0.1 em um note Toshiba Satellite, praticamente tudo funcionando beleza, por enquanto somente uma coisa não funciona: wireless. O network-manager consegue enxergar a rede, quando escolho a rede ele já me fornece o tipo de rede (wep, wpa...) e quando forneço a senha ele não consegue conectar; tenta, tenta mas não conecta. No Ubuntu funciona normal, após colocar a senha já consegue conectar.

Caso alguém possa me dar uma ajuda, dica, eu agradeço.

Obrigado pela atenção,

Josiel.