Erro ao compartilhar impressora com o CUPS

Boa tarde,

Alguém poderia me dizer, por favor, é claro.....
Qual o erro que existe de configuração no cupsd.conf
Retirei esta dica do Guia do Hardware....
Porém quando vou usar regras de segurança, no caso liberar somente a impressão para um micro de minha rede... está sendo retorna o erro:

error 403 forbidden

E assim não consigo imprimir.
Este primeiro caso funciona....

# Caso 1 - funciona perfeitamente....
#######################
Port 631
Listen 631
Browsing On
BrowseAllow All
BrowseInterval 30
BrowseAddress @LOCAL
BrowseInterval 30

<Location />
Order allow,deny
Allow all
</Location>

<Location /printers>
Order allow,deny
Allow all
</Location>

<Location /admin>
Encryption Required
Order allow,deny
Allow localhost
</Location>

<Location /admin/conf>
AuthType Basic
Require user @SYSTEM
Order allow,deny
Allow localhost
</Location>

Até aqui, não estamos impondo nenhum tipo de restrição, por isso contamos com o firewall para bloquear qualquer tentativa de impressão proveniente de micros da Internet. Você pode também fazer o compartilhamento de uma forma mais segura, especificando manualmente a faixa de endereços da rede local, ou mesmo especificando individualmente os endereços IP que poderão imprimir. Neste caso, as seções <Location /> (onde vai a configuração que permite aos clientes verem as impressoras disponíveis) e <Location /printers> ficaria:

<Location />
Order Deny,Allow
Deny From All
Allow From 127.0.0.1
Allow From 192.168.0.*
</Location>

<Location /printers>
Order Deny,Allow
Deny From All
Allow From 127.0.0.1
Allow From 192.168.0.*
</Location>

Quando incluo estas modificações..... não consigo mais usar a impressora...
No servidor de impressão uso Debian Lenny (Modo texto)
Nos clientes uso Ubuntu 9.04 (Modo texto)

Agradeço a atenção de todos...

Grato,
Fabiocs